Você está sempre na correria, se divide entre o escritório, a faculdade onde dá aula e os cursos. Toda vez que parava para criar o seu logotipo outra coisa aparecia e ele ficava sempre em segundo plano, mas agora que você já tem.

Está no caminho correto para começar a criar a sua Marca!

Agora seus clientes tem um suporte visual para se lembrarem e encontrarem os seus serviços.

Reconhecimento do seu trabalho

Para que você seja reconhecido(a), é preciso que o seu logotipo esteja presente nos locais onde o seu público alvo está.

Por isso criamos este infográfico, nele você encontrará 5 formas de divulgar seu serviço de arquitetura sem gastar nada!

5 Formas de Divulgar seu Serviço de Arquitetura sem gastar

Versão em texto:

DIVULGUE SUA MARCA
Crie uma imagem visual na mente dos seus clientes, faça com que eles vejam seu logotipo. Coloque-o na porta, no balcão, na televisão. Distribua canetas, panfletos, cartões de visitas e eles não esquecerão de você.

REDES SOCIAIS
Divulgue seu negócio, comunique! Pense no que você pode oferecer aos seus clientes e deixe que eles te encontrem. Não se esqueça que para manter uma boa reputação você deve sempre responder seus clientes o mais rápido possível. Os clientes que lhe encontram nas redes sociais esperam serem respondidos com muito mais eficiência que outros canais de comunicação.
PESQUISA 01: Redes sociais aumentam vendas em até 41%.
PESQUISA 02: 92% das empresas brasileiras disponibilizam atendimento via redes sociais.

ESTEJA NO MAPA
Acesse Google Meu Negócio e siga os passos para adicionar o seu local no mapa.
Quando as pessoas pesquisarem por um profissional em determinado local elas encontrarão você!

CRIE RELAÇÕES
As pessoas não escolhem o seu serviço sem motivo algum. Elas sempre criam alguma relação emocional com o que é prestado. Demonstre sua preocupação com a satisfação do seu cliente. Um cliente satisfeito é um cliente que provavelmente voltará.

PARTICIPE DE EVENTOS
Participe de eventos relacionados à sua área. Comunique-se, palestre-se e permita que as pessoas lhe conheçam! Você pode encontrar muitos eventos através das redes sociais ou no meetup.com. E não se esqueça de ter sempre no bolso o primeiro item deste infográfico: Sua marca! Em um cartão de visitas, é claro.

Demonstre sua preocupação com a satisfação do seu cliente. Um cliente satisfeito é um cliente que provavelmente voltará.